Poly e as soluções de conectividade para sua empresa

Todas as empresas buscam pela agilidade nos processos e, para isso, optam pelo aumento da colaboração. Se esse é o seu caso, saiba que investir em soluções de conectividade é um ótimo caminho. Por isso, reservamos esse texto especialmente para falar sobre a Poly: uma empresa parceira que atua em soluções colaborativas.

Durante o momento de pandemia, as relações remotas se tornaram ainda mais comuns. Nesse sentido, foi visível o crescimento do interesse das empresas em melhorar a conectividade em seu ambiente de trabalho – que já não contava mais com um espaço físico. Essa mudança para o mundo digital, entretanto, exigiu diversas modificações: seja no quesito técnico ou comportamental.

De fato, a pandemia serviu para que pudéssemos avaliar desde as ferramentas utilizadas para comunicação interna até mesmo a maneira como essa comunicação é realizada.

Soluções que estreitam distâncias

Pensando em estreitar distâncias, a Poly conta com soluções de conectividade (voz, vídeo e compartilhamento de dados) que se integram com as principais soluções de conferência e compartilhamento do mercado. Tudo isso em parceria com os maiores fabricantes mundiais, como Google, Microsoft, Zoom, entre outros.
Conheça os principais campos de atuação da Poly:

Soluções para home office

  • Headsets com e sem fio, com cancelamento de ruído
  • Câmeras mini com bloqueio de som de fundo
  • Estação telefônica móvel com barra de vídeo

Soluções de vídeo conferência

  • Barras de vídeo simples para salas pequenas
  • Sistema de videoconferência sem fio a partir do dispositivo do usuário
  • Interface de toque intuitivo

Soluções de Telepresença Imersiva

  • Salas colaborativas
  • Câmeras de vídeo HD de alto desempenho com enquadramento e rastreamento inteligentes e múltiplos microfones.

Essas são apenas algumas das soluções oferecidas pela Poly, que podem ser integradas hoje à sua empresa. Quer saber como fazer essa implementação? Entre em contato conosco e conheça como podemos ajudar nessa transição para gerar processos cada vez mais colaborativos e resultados ainda mais ágeis.

Clique aqui para saber mais sobre a solução Poly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *