Descubra como rodar operação de missão crítica com facilidade 

Operações de missão crítica: facilite sua implementação e gestão

As operações de missão crítica não precisam mais rodar de forma complexa. Existe uma maneira mais acessível, desenvolvida pela Cisco, que ajuda a sua empresa a simplificar todos os processos envolvidos nesses sistemas.   

O Cisco Ultra-Reliable Wireless Backhaul, antigo Fluidmesh, é uma nova geração de tecnologia sem fio, que garante um desempenho semelhante ao da fibra. Através dele, você consegue uma latência ultrabaixa para habilitar operações de missões críticas em tempo real mais exigentes.   

Além disso, é importante destacar que a 5F Soluções ajuda nessa implementação. Ou seja: tudo o que a sua empresa precisa, com facilidade na operação e manutenção. Afinal, o primeiro passo já é com os especialistas. 

Diferenciais do Cisco Ultra-Reliable Wireless Backhaul – Fluidmesh nas operações de missão crítica 

Com a consultoria da 5F Soluções na implementação do Fluidmesh, você já consegue pular várias etapas e configurar o sistema da forma correta. Isso já otimiza todo o processo, que conta com três importantes diferenciais:  

  • Rede sem fio confiável em qualquer lugar: conectividade ultraconfiável e de baixa latência para os aplicativos mais exigentes.  
  • Implantação simplificada: tão simples quanto instalar um Wi-Fi. Tenha o gerenciamento simplificado, de qualquer lugar, com uma interface acessível.  
  • Controle da rede: tenha acesso a todos os KPIs da sua rede em um painel e controle custos, níveis de serviço e resultados.  

Além disso, a solução da Cisco para operações de missão crítica permite que diversas áreas sejam beneficiadas, desde a indústria até os serviços.  

Para conhecer mais sobre essa solução e contar com a 5F na sua implementação, clique aqui e entre nesse mundo de facilidades para sua empresa.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.